Novo bloguitcho!!!

Queridas…estou de mudança!

Resolvi voltar para o blogger e dar uma repaginada no blog.

Todas as pessoas linkadas aqui, estão lá….

E todas as peças à venda aqui, tbm estarão lá.

Por enquanto os dois blogs ficarão ativos.

Peço então, dois favores:

1) Me visitem no meu novo endereço e comentem:

http://euameivctbmpode.blogspot.com/

2) Por favor, me linkem novamente!

Beijinhos a todas e aguardo a visita de vcs no novo endereço!


Jeans Canal da Mancha!

Essa bermuda é tudo bom!!!

Confortável, moderna….todo mundo

precisa de uma bermuda jeans no armário, não é meninas?!

Mais

Hering!

É, eu amei, usei e usei…mas agora tá na hora

de outra pessoa amar!


 

Pode ser sua por $40 + frete!!!

Look “Vou dar uma voltinha”

Top Dzarm (P): $35

Jeans Canal da Mancha (38): $60

Sandália Arezzo (37): $50

Bolsa de mão: $ 30

Look “Arraso até no cinza, baby!”

Blusinha Under Down paetês (P): $ 55

Calça afaiataria (36): $ 65

Look “Moderninha no verão”

Básica Dzarm Branca(P): $35

Regata Herning Verde (P): $25

Look “Pq adoro um jeans e camiseta!”

Blusinha Exss (P): $45

Jeans Canal da Mancha (38): $60

Anabela Cortiça (38): $50

Look “Hj tô romântica”

Blusinha Hering (P): $30

Alfaiataria skinny (36): $65

Look “Ui, chegou o verão…fiu-fiu”

 

Básica Hering (P): $25

Jardineira Recruta (36): $65

Sandália Arezzo (37): $50

Look “Tô básica, mas arraso”

Camiseta Assimétrica Exss (P): $ 55

Jeans Canal da Mancha (38): $60

Sandália Arezzo(37): $65

Tricô Rosa (P): $60

 

Entradas Mais Antigas Anteriores

Eu tbm estou lá:

Tendências Brechós

Link-Me


Eu amei, vc tbm pode indica:

Powered by BannerFans.com
Image and video hosting by TinyPic"
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.