Damyller (nova)!

Meninas, essa blusinha nunca foi usada! Ela é um tipo de frente única, as alças cruzam nas costas e ela veste super bem. O decote na frente não é exagerado e fica bom em que não tem muito seio. O tamanho dela é P.

 

O preço dela é $55 + frete.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Thayane
    dez 04, 2010 @ 12:20:44

    Oi flávia!
    pois é a carteira veio de la mesmo rs
    Ela é muito linda mas não usei muito ai resolvi colocar no blog!
    Faço trocas sim, vc gostou de mais alguma coisa?
    pq eu gostei dessa blusa da damyller e do top dzarm branco (ta na primeira postagem daqui)

    Me mande email, fica mais facil conversarmos por lá =)

    Beijinhos

    Responder

Deixe um comentário

Eu tbm estou lá:

Tendências Brechós

Link-Me


Eu amei, vc tbm pode indica:

Powered by BannerFans.com
Image and video hosting by TinyPic"
