Mochila… (Reservada)

Meninas, essa mochila é muito linda e estilosa!

Ela é super segura tbm, pq além do zíper, tem também um outro fecho…impossível ter acesso dentro dela

sem tirar das costas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se vc amar, como eu amei um dia, mande-me um e-mail para

cálculo do frete.

Preço: $55 + frete!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Renatha
    out 13, 2010 @ 22:20:41

    Eu quero!!!!!!!!!
    Estou realmente virando freguesa desse blog….. Hahahaha!!

    Deixei um recadinho prá vc no orkut…

    Ah! Adorei o novo visual do blog… Ficou lindo!

    Beijos…

    Responder

    • euameivctbmpode
      out 13, 2010 @ 23:41:29

      Êeeee, pode virar freguesa mesmo, vou adorar!
      Bem, vou colocar aqui que está reservada para vc então….
      Obrigada, achei legal dar uma mudada, acho que valorizou mais as peças!

      Beijinhos..

      Responder

Deixe um comentário

Eu tbm estou lá:

Tendências Brechós

Link-Me


Eu amei, vc tbm pode indica:

Powered by BannerFans.com
Image and video hosting by TinyPic"
