Quem tem, quem tem???

Lindinhas…ando em busca de uma saia tulipa (eu amei, não tem jeito!).

Mas, aqui em Itu, nesse fim de mundo, tá difícil de encontrar.

Se alguém tiver, quiser trocar, vender, enfim…entrem em contato.

Aqui tem dois modelinhos, tô apaixonada pela florida:

 

Aiai….Amei@!!!!!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Deise
    out 29, 2010 @ 01:16:20

    Oi flor! to com uma no meu blog (e acredito que lhe caiba)
    http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/2010/10/saia-cintura-alta-sete-mares.html

    Responder

  2. Renatha
    out 30, 2010 @ 23:07:44

    Tem selinho no meu blog pra vc! =)

    Responder

  3. Lélis
    nov 06, 2010 @ 18:41:22

    Olá, aqui quem fala é a Lélis, dona do brechó Flor de Rosa. Estou aqui para sugerir que possamos trocar links e visitas para aumentar ainda mais a comunidade de donas de brechós, o que me diz?
    Visita lá
    http://aflorderosa.wordpress.com/

    bjos

    Responder

Deixe um comentário

Eu tbm estou lá:

Tendências Brechós

Link-Me


Eu amei, vc tbm pode indica:

Powered by BannerFans.com
Image and video hosting by TinyPic"
