Novo bloguitcho!!!

Queridas…estou de mudança!

Resolvi voltar para o blogger e dar uma repaginada no blog.

Todas as pessoas linkadas aqui, estão lá….

E todas as peças à venda aqui, tbm estarão lá.

Por enquanto os dois blogs ficarão ativos.

Peço então, dois favores:

1) Me visitem no meu novo endereço e comentem:

http://euameivctbmpode.blogspot.com/

2) Por favor, me linkem novamente!

Beijinhos a todas e aguardo a visita de vcs no novo endereço!


2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Deise
    dez 18, 2010 @ 13:20:42

    vou para lá agora, rss!!
    aí, posso tirar este blog e por o novo, né? bjo!

    Responder

  2. Flávia
    dez 18, 2010 @ 21:41:52

    Claro querida….o novo espaço é todo de vcs!!!

    Responder

Deixe um comentário

Eu tbm estou lá:

Tendências Brechós

Link-Me


Eu amei, vc tbm pode indica:

Powered by BannerFans.com
Image and video hosting by TinyPic"